segunda-feira, 19 de março de 2012

O Amor está alem de qualquer pecado

Acredito que o Homem por mais pecador que seja, há nele um enorme desejo de voltar ao Caminho de Deus e de não ofender ao seu Criador, pois somos IMAGEM SEMELHANÇA DE DEUS e nao há pecado que possa apagar, tirar de nós( pecadores), esta indentidade , que nos foi dada no ato da criação. O pecado nao estar alem do amor de Deus, o pecado se limita na condição humana, mas mesmo assim, nós humanos, somos fortalecidos, enviados para limparmos as manchas que o ato da desobediência vem causando nos corações daqueles, de nós, que estar a todo instante a procura de acertar, sem magoar e se distanciar do que realmente o homem è: ( A MAIS BELA CRIAÇÃO DO CRIADOR INCOMPARÁVEL, DEUS PAI). Pois fomos criados, modelados pelo amor de Deus, que quis que existíssimos. Portanto queridos(as), Deus ama o PECADOR de forma DESCONHECIDA por nós meros mortais e odeia o PECADO de forma CONHECIDA por nós FILHOS PRECIOSOS DO PAI. Seja qual for o seu, o meu, o nosso pecado.

Um comentário:

  1. Eu realmente concordo com vc, mas acredito que quando pecamos, nós temos que confessar este mesmo pecado não ao homem, mas sim rasgar o nosso coração diante de Deus, pois o mesmo não compactua com o pecado e quando há a confissão do mesmo,o arrependimento e o deixar aquele pecado aí sim,há uma nova realidade, uma nova realização,há a mão de Deus de forma esmagadora a nos tratar a nos curar e nos libertar das correntes que nos aprisiona.
    Gostei do seu blog,podemos sempre edificar e trocar mais e mais Palavras que venham do coração de Deus ao nosso.Deus te abençoe, seguirei te seguindo.querendo pode espiar o meu e deixe também o seu comentário:http://desertosdaalma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir