segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mãe de Deus, requenta a frieza do meu coração pecador!


Senhor, daí-me a força para não desistir, como Elias estava desanimado, com medo. Maria Santíssima, fale aos meus ouvidos com a linguagem materna, me pega no colo, visita-me como tu visitastes Izabel. Mãe estou fraco, encontro-me às vezes sentado no caminho, preso no passado, reclamando, lamuriando, mãe em muitos momentos perdi a minha Fe, até por que também não a alimentei, fui deixando de acreditar nas Verdades, na Palavra, não lia mais os Salmos. Mãe, a Senhora foi para casa de Izabel ajudá-la nos afazeres domésticos, hoje estou precisando de uma faxina, que só a mãe sabe fazer, estou precisando de uma roupa nova, estou precisando revesti-me do seu Filho, vista-me de Jesus, mãe estou precisando de uma limpeza, coloque-me no teu colo e faça-me uma limpeza geral em meu Ser, pois eu sei que estou sujo, mas também sei que a Senhora pegou o Senhor ensangüentado por minha causa, pega-me também no seu colo, visita-me hoje mãe de Deus, venha-me mãe esquadrinhar os espaços manchados pelos meus numerosos pecados. Alem de me lavar, de me vestir, alimenta-me com a comida que só a mãe sabe fazer, der sabor à minha alma, mãe eu preciso da capacidade que só a Senhora tem de transformar restos de comida de ontem em pratos maravilhosos de hoje, eu preciso comer o requentado que só a Senhora sabe fazer, Mãe de Deus, requenta hoje a frieza do meu coração, Mãe interceda para que eu seja repleto do Espírito Santo, inundado do Espírito Santo, Renovado, Pleno no Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário