segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tu foste chamado a me seguir, está aí uma das tuas recompensas


Caros leitores peço-vos licença para que nesta postagem eu possa falar de uma pessoa que é mais do que merecidora e esta pessoa é José Teixeira Neto, mas conhecida por Netinho. Pois bem, Netinho, como todos nós sabemos é uma pessoa chamada a lecionar, de modo que o seu primeiro chamado foi para ensinar sobre a vida, sobre a criação, sobre os Mandamentos de Deus, foi chamado também para ensinar acerca da justiça, acerca da paz, acerca do perdão, acerca da partilha, sim, ele foi chamado a ser Padre, para apresentar o homem em toda sua condição humana a Deus e trazer Deus em toda sua condição Divina ao homem, este foi, acredito um dos principais chamados que este nobre homem foi agraciado. Tu Netinho, foste chamado a ensinar a questionar os mistérios da vida por meio da FILOSOFIA, onde hoje tu conquistaste o Título de Doutor, MERECIDAMENTE, caro amigo, tu foste realmente escolhido a exercer a arte da Maiêutica, ou seja, a arte de fazer com que o seu aluno coloque para fora o saber que existe dentro de si.  
Mas como a essência deste homem, Netinho, é pastorear, ele foi agraciado mais uma vez e desta vez a constituir uma familiar, que por sinal é uma bela família! Família esta composta por Laidinha, seu filho Pedro Lucas e ele como aquele que sempre estar a pastorear, dando os ensinamentos necessários a seu filho para que o mesmo futuramente seja sua continuação na arte da vida.
Caro amigo Netinho, finalizo estas simples linhas, dando os meus mais sinceros parabéns por esta preciosa conquista, que é DOUTORADO EM FILOSOFIA. Sem mais palavras agradeço a você leitor por ter sempre paciência em estar acompanhando este humilde blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário