quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ouve Senhor os Gemidos que não conseguimos ouvir!

Sede senhor o teu reino, ouve o clamor dos que são escravos, liberta-nos oh Reis dos reis, Rei de amor, Rei de paz. Ouve Senhor nesta noite as crianças que choram. Ouve oh Deus o clamor dos famintos, dos injustiçados, dos marginalizados, dos desprezados, dos esquecidos, dos rejeitados. Ouve Senhor o choro que ninguém ver, os soluços, os gemidos dos solitários, contempla Senhor os sem esperança, mesmos os abastados deste mundo moribundos, os que vivem cheio de riquezas, ainda sim, sofrem sem te ver, pois não conseguem enxergar-te, por se encontrarem ofuscados pelo brilho de suas jóias. Ouve Senhor o mais profundo do nosso clamor, por ti, todos clamam, todos nós precisamos de ti, pois estamos manchando a nossa terra com sangue inocente. Ouve o nosso clamor que sobe aos altos Céus, despeça os teus exércitos, peleja por nós senhor, pois o nosso inimigo é mortal.
Perdão Senhor pela prostituição, perdão senhor pela a moral que caiu, perdão pela corrupção, perdão Senhor pela a arma de fogo em nossa mão contra o nosso irmão, perdão Senhor pela ganância, perdão a arrogância das riquezas, perdão Senhor pela a mentira em nossas bocas, perdão Senhor pela o adultério, perdão por não partilharmos o que temos com os mais necessitados...
Tu Senhor, que és o grande estrategista, nos trouxeste a esta cidade e entregaste-nos esta cidade às nossas mãos para que consagrássemos a ti este lugar para que os decretos do inferno não tenham força sobre os munícipes. Pois estamos aqui para decretarmos o que vemos no seu coração Senhor, onde nesta cidade haverá grandes festas de um povo livre, que não viverá amedrontado pela violência, pelas drogas, pela corrupção, para que neste lugar possa correr um rio de águas vivas, águas da paz, águas do amor, água da libertação do povo escravo e desta maneira Senhor Tu nos proporcionaras uma água viva que nunca mais esta cidade passará a ter cede, pois sabemos que Tu és nosso Rei e Senhor. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário