domingo, 15 de maio de 2011

UFRN realiza I Jornada de Atualização Tecnológica do Seridó

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Campus Caicó, realiza de primeiro a três de junho, a I Jornada de Atualização Tecnológica do Seridó/Edição 2011. As inscrições poderão ser realizadas no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas www.sigaa.ufrn.br, até o dia 25 de maio.

O evento pretende reunir a comunidade universitária, professores e profissionais de outras instituições para tratar dos mais diversos temas relacionados à tecnologia da informação. O objetivo é estimular, ampliar e aprofundar a integração dos diversos grupos e áreas de conhecimento atuantes nas instituições, abrindo espaço para troca de experiências, divulgação da produção acadêmica e atualização tecnológica.

A I Jornada contará com palestras, minicursos e mesas temáticas, ministradas por profissionais do mercado de tecnologia da informação e acadêmicos de outras instituições de ensino superior. A palestra de abertura está prevista para as 8h30, com a temática “Mercado de Tecnologia de TI no Brasil e a Formação de Recursos Humanos na Área”, proferida pelo Coordenador do Curso de Bacharelado em Ciência da Computação da Universidade Federal de Campina Grande, Dalton Dario Serey Guerrero.

Outras informações acesse o link.
Outras informações Link(s): http://www.jats2011.org ou siga o twitter http://twitter.com/#!/bsiufrn.
Fonte:http://www.sistemas.ufrn.br/portalufrn/PT/noticia/5522216 

Nenhum comentário:

Postar um comentário