segunda-feira, 18 de julho de 2011

PROCESSO SELETIVO


MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR
EDITAL 001/2011
I – DO PROCESSO SELETIVO
1.1. O Processo Seletivo para o Curso de Formação Técnica em Tecnologia da Informação do Instituto Metrópole Digital, para ingresso no ano de 2012, será realizado em Natal e obedecerá às diretrizes deste Edital.
1.2. O ensino será realizado a distância e presencialmente (obrigatório), em momentos previamente agendados.
1.3. O Processo Seletivo estará aberto aos portadores de certificado de conclusão do Ensino Fundamental II, que estejam matriculados ou tenham concluído o Ensino Médio, com faixa etária entre 15 e 18 anos.
1.4. Os cursos serão gratuitos, e o candidato classificado receberá bolsa mensal no valor de R$ 161,00 (cento e sessenta e um reais).
1.5. Os cursos serão oferecidos em 3 turnos (manhã, tarde e noite), em Natal, em locais a serem definidos.
1.6. Serão oferecidas 880 vagas, dentre as quais 70% serão destinadas aos candidatos oriundos da Rede Pública de Ensino.
1.6.1. Para que o candidato concorra à reserva de vagas, deverá ter cursado o último ano do Ensino Fundamental na Rede Pública.
1.7. O candidato classificado deverá comprovar, no ato da matrícula, a conclusão do Ensino Fundamental, sua idade e, se concorrer à reserva de vagas, entregar documento que comprove ter cursado o último ano do Ensino Fundamental na Rede Pública.
Maiores Informações: http://www.comperve.ufrn.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário