quinta-feira, 17 de maio de 2012

CARTA SINCERA DE UM CANDIDATO POLITICO


 Prezados eleitores e eleitoras, cidadãos e cidadãs deste país maravilhoso que é o nosso Brasil, onde milhões sonham com uma oportunidade de ter um emprego, uma casa, enfim um sonho.
Estou aqui enviando esta carta aos seus lares para pedir um voto de confiança e assim ser eleito o seu político sincero e verdadeiro, sei que ao ler esta carta se perguntam: o que tem este candidato de diferente dos outros para que eu vote nele?
Pois bem meus queridos eleitores, sou um candidato diferente, não tenho casa própria, carro, roupas bonitas e nem um alto salário, mas se votarem em mim eu sei que em menos de seis meses eu terei tudo isso e muito mais, porque com seu voto irei apoiar todos os meus companheiros políticos, sabem, porque meus eleitores, porque ou eu danço conforme a música ou sou convidado a sair, por isso vou apoiar todas a CPIs, todos os orçamentos superfaturados, farei vista grossa para o salário mínimo, apoiarei a criação de novos impostos, votarei para o aumento do meu salário, enfim tudo farei pelo meu partido e deixarei vocês em segundo plano e prometo que só me lembrarei de vocês na época da próxima eleição, onde então vocês vão me ver novamente com aquele sorriso no rosto passeando pelas ruas da periferia, nas feiras livres e nas comunidades pobres, sabem porque meus queridos eleitores, claro que vocês sabem, este político precisa do seu voto novamente para então continuar nas mordomias que o cargo me oferece.
Agradeço a atenção de todos vocês eleitores e digo que estou sendo sincero com vocês, mostrando nesta carta o real motivo para vocês votarem em mim.
Um grande abraço deste candidato amigo e sincero e conto com seu voto.
 UM CANDIDATO POLITICO HONESTO
  Obs* Esta carta é somente um desabafo de um eleitor que está desapontado com nossos políticos e se fosse me candidatar esta seria a minha carta aos eleitores deste nosso Brasil.

Fonte: http://www.webartigos.com/artigos/carta-sincera-de-um-candidato-politico/88878/

Nenhum comentário:

Postar um comentário