terça-feira, 7 de junho de 2011

UEPB abre inscrições para Curso de Especialização em História e Cultura Afro-Brasileira.



 O Departamento de História da Universidade Estadual da Paraíba lançou nesta segunda-feira (06) o edital de abertura de processo seletivo para o Curso de Especialização em História e Cultura Afro-Brasileira, referente ao semestre 2011.2.
Ao todo, estão sendo disponibilizadas 40 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa “História e Memória dos Afro-Brasileiros”, “Educação e Cultura Afro-Brasileira”, “Territórios Negros e Identidades Quilombolas” e “Cultura Afro-Brasileira e Representações”.
No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: duas fotos 3X4 recentes; duas cópias do RG e CPF; duas cópias do Diploma de graduação; duas do Histórico Escolar e cópia de comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Além disso, deverá entregar cópias do Curriculum Vitae atualizado e do Projeto de Pesquisa.
As inscrições serão efetuadas até o dia 30 de junho, das 8 às 11h e das 14 às 21h, na Secretaria do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI-Í), bloco I, 2º Andar, Sala 22, no Centro de Educação (CEDUC), unidade do bairro do Catolé. O processo seletivo constará de análise do Curriculum (classificatório), prova escrita (caráter eliminatório) e análise do projeto de pesquisa (caráter eliminatório).
A prova escrita será realizada no dia 02 de julho, às 18h, no referido CEDUC. O resultado final acontecerá em 30 de julho e a matrícula ocorrerá no dia 31.  As aulas serão iniciadas em 06 de agosto, sempre as terças e quintas-feiras, das 14 às 18h.
Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (83) 3310-9705.

Fonte: http://www.uepb.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário